Tenho contrôle de Europeus e o Atlântico na quinta. Bah. Estou cansado, não me apetece estudar, daqui a pouco vou dormir. Abri o caderno e o fascicule de textos e verifiquei que talvez já não precisasse mesmo de estudar muito.
Hoje não fui à primeira aula, desliguei o telemóvel, baixei o som do despertador, pelo que quando este voltou a tocar, eu nem o ouvi. Acordei dez minutos antes da aula. Quando chego à porta da sala 117, encontro C. que também faltara à primeira aulas, se bem que para estudar ou pelo menos tentar. Na segunda aula vimos excertos de filmes franceses dos anos 30. Almocei com T. e C., ela adora contar histórias enfatisando todas as frases e gestos, adora contar piadas.
Depois das aulas T. e K. comentavam um cartaz que anunciava uma A.G. para amanhã. T. receia novas bloquages. Ui, isso é que seria!
Ao chegar a casa, encontro M. e N. com um italiano novo na cozinha. Os dois últimos desaparecem pouco depois, fico a conversar com M. Conhecemos C. e A., também novos residentes. Às tantas aparece S. e pouco depois M. E., que acaba por nos convidar por um passeiozinho pela Cité. Acabara por ficar horas a conversar com M. na cozinha. Quando saímos de casa, encontramos N. que regressa de um "encontro social de Erasmus" na faculdade. Pouco depois cruzamo-nos com D., que também se junta a nós. Eu, M. E., M. e N. ensaiamos um jogo da apanhada. Converso com S., nunca tinha falado tanto tempo com ela. Quando regressamos pede-me o mail.
O melhor do novo horário é o dias serem claramente mais longos.
Janto com N. Sei que a cozinha do segundo está cheia, nem lá entro. Agora estou aqui, após ter desistido de estudar e ainda não ter ido dormir.
Este post é de uma banalidade tremenda.
1 commentaire:
não é não. até me esqueci de conversar ctg durante um bcd :)
Enregistrer un commentaire